Conquista a um novo empate da próxima fase do baianão

O "verdão" mlstra força na competição deste ano
Arquivo/José Nazal

Um empate sem gols marcou a abertura da semifinal do Campeonato Baiano, ontem à noite, entre Bahia de Feira e Vitória da Conquista. Com o resultado, o represdentante do sudoeste do estado, está a um novo empate da classificação para as finais do estadual. Por ter feito uma melhor campanha na fase inicial da competição, o Vitória da Conquista tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e decidir a sua sorte na competição, no estádio Lomanto Júnior, junto à sua torcida.

A rodada prossegue no próximo domingo. Em Ilhéus, o Colo Colo enfrenta o Vitória precisando reverter a vantagem do rubro-negro. Em  Pituaçu, na Capital, o Galícia duela com o Bahia. Já em Juazeiro, no Adauto Moraes, a Juazeirense mede forças com o Jacuipense.

Nesta quarta-feira (11), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para os seis confrontos.  O sorteio aconteceu às 14h, na sede da entidade, com a presença do presidente do CEAF- BA, Wilson Paim, do vice-presidente, Belmiro da Silva, do Diretor de Registro da FBF, Ricardo Nonato, dos Árbitros Emerson Ricardo e Jucimar Dias e dos Funcionários da FBF, Ana Paula Laranjeira, Alline Pereira, Cíntia Bandeira, Francisco Marinho, Fernanda Pinto e Josenilton de Cerqueira.

Confira abaixo o sorteio e as escalas:
 
Sorteio
 
Escala Profissional
 
Escala Sub-20